sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SACOLA PEQUENO PRINCIPE / FESTA NO QUINTAL

Entre as minhas produções para a festinha de 1 aninho do meu filho, estava essa sacola do Pequeno Príncipe...



Não é difícil de fazer, na verdade é bem simples.



No interior eu coloquei 1 livrinho, Pão de Mel e Docinhos. 



As sacolas também contribuíram na decoração do ambiente.


Eu sempre sonhei em produzir a festinha do meu filho, e graças a Deus, Ele me capacitou e eu consegui. Mas atividades manuais não são minhas especialidades. Prefiro a cozinha! 

A festa de Estevão foi no nosso quintal, na nossa casa no interior da França. Convidamos poucas pessoas, pois nossos familiares não moram aqui. Mas todos que foram convidados têm o nosso carinho e consideração, por algum motivo, nós desejamos tê-los conosco neste dia tão especial!

Curta a Página do Amenidades de Kelly no Facebook e fique por dentro de muitas informações, dicas e receitas diariamente!

2 comentários:

  1. Oi,qual medidas da sacolinha, vc tem molde, que papel vc usou?
    Achei lindo e bem criativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não tenho mais o molde... Essa foi a festinha de um ano atrás! Mas acredito que vc consiga fazer... Eu fiz sem molde pronto. Vi o modelo e fiz o molde sozinha. Era uma sacolinha pequena... O livrinho que comprei para dar de lembrança era pequeno! Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!