quinta-feira, 10 de outubro de 2013

UM SINAL DE FUMAÇA

Oi Gente...

Andei sumida! Eu sei... 
Esses últimos meses foram a "maior doideira"... Várias mudanças acontecendo, novidades surgindo. O "mundo real" estava muito interessante sabe... rss Cabeça a mil! 

Mas isso é bom, porque a vida é isto: uma dinâmica incrível, onde estamos sujeitos a muitas interferências, mudanças, aprendizado... 

E o mais interessante em tudo é ver que nada acontece sem a permissão de Deus! Em minha vida, tenho provado isso: todos os movimentos são planejados por um Deus que acima de tudo me ama e deseja o melhor pra mim. Porque Ele é Pai... Ele é o próprio amor!

Bem, aos poucos, quem me acompanhar por aqui, verá e saberá as novidades. 
Por enquanto, vamos prosseguir com as receitinhas, com as postagens que me fazem tão bem publicar!

A primeira mudança, eu até vou contar: troquei de idade: Agora tenho 33 aninhos! ahahah 
Estou feliz! Meu aniversário foi cheio de alegrias e lindas surpresas. Vejam algumas fotos...


Bolo que ganhei de uma amiga maravilhosa... Mara!


Brigadeiros que amo e comi sem culpa!!!! uhuuu



Amanhã vai ter receita nova por aqui! Não percam!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. não te conheço mas todo mundo que mexe com alimentos tem amor no coração e são pessoas maravilhosas,te desejo somente o melhor ,e tudo de bom em seus caminhos.marcioniliamenezes@hotmail.com ah sou técnica em nutrição e amo cozinhar,amo de paixão.beijinhos querida e muita sorte p vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!