segunda-feira, 20 de maio de 2013

AH! AS FÉRIAS...DESFAZENDO AS MALAS!


Gente... "A carruagem virou abóbora" e cá estou eu: desfazendo malas, lavando as roupas, arrumando a casa, rss.




Brincadeiras a parte, estou muito feliz, e grata a Deus, por tudo o que vivi nesses últimos 20 dias, onde conheci lugares que não imaginava um dia poder conhecer...

O que eu trouxe nas malas? Boas histórias, impressões, experiência,gargalhadas, conhecimento e felicidade!
Não tem jeito: quando viajamos, e vivenciamos abertamente aquele lugar que escolhemos conhecer, então, voltamos diferentes! Aprendemos coisas novas, damos um valor diferente ao que temos e mudamos sim, pra melhor!

Bom também é poder estar em casa, rever meu cachorrinho, rever pessoas queridas, comer nosso delicioso "arroz com feijão", pois, acreditem: mesmo comendo os pratos, os doces mais deliciosos que já provei,dá muita saudade de comer a nossa comidinha brasileira... Hum! Como é bom ter frutas frescas, carne a vontade... Na verdade a terra da gente, nosso país, c/ todos os problemas que possa ter é a nossa casa, o lugar que amamos, que temos identificação cultural.

Bem, como curti muito cada minuto desses dias inesquecíveis, vou "desfazer essa mala da felicidade" aqui com vocês, contando um pouco disso tudo!
Decidi compartilhar da maneira mais organizada possível, dividindo as postagens por temas... Então farei assim:

- Fã Page: Quem curte a Fã Page aqui do blog, já acompanhou algumas fotos que postei enquanto estava passeando... Quem não curtiu e não acompanhou, aproveite para curtir agora e dar uma conferida clicando aqui!


- Postagem Elaboração do Roteiro

- Postagens dos Lugares que Visitamos

- Postagens Trem, Transportes, Compras, Restaurantes e outros Detalhes que eu lembrar...


Um beijo e aguardem...;-)
Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!