terça-feira, 9 de abril de 2013

DICAS ORGANIZAÇÃO

Tem um tempinho que recebi um e-mail, da minha amiga Bete Brizola, com dicas que facilitam o dia-dia em casa...

Boas ideias que acredito que sejam úteis para mim e para vocês!

1) Sua pinça vive "voando" pela casa e quando você mais precisa não a encontra? 
A solução é simples: Cole um pedacinho de imã no armário, ou na gaveta e fixe-a lá! 


2) Se você for como eu, sempre que viaja, traz pra casa aquelas toucas de banho que os hotéis disponibilizam diariamente no banheiro do quarto! Então... veja como elas podem ser úteis na organização de sua mala: Uma ótima maneira de armazenar seus calçados, sem sujar as roupas!


3) Um porta-óculos pode abrigar seu kit-manicure na sua bolsa! 


4) Vai à praia? Vai ao parque? Duas coisas são essenciais: chave de casa e dinheiro pro coco! Esse clipe é ótimo para juntar esses dois itens!


5) Vai dar uma de "Pereirão" e pintar a casa? rss Então já sabe como guardar o pincel! Assim não suja nada! 


6) ... e quando for pintar a porta, aproveite esta dica e saiba como proteger a maçaneta de qualquer respingo de tinta!



7) Uma maneira bem prática de separar suas correspondências, é utilizar um porta-guardanapos... é só escolher um mais discreto e neutro!



Então... 
Quer saber mais dicas sobre 
organização da casa? 

Facilita a vida né? rss

Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. ótimas dicas flor! Preciso dar uma atenção especial para minha casa! Adorei o post!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Seu post caiu como uma luva.. Sou mestre na desorganização e vivo buscando soluções pra isso!
    Amei a da touca de banho, da pinça e do dinheiro, hahah!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. sempre com dicas maravilhosas, adorei
    bjs e uma ótima sexta
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/2013/04/casa-uniao-inaugura-espaco-em-sao-paulo.html

    ResponderExcluir
  4. Quanta honra!!! Amo seu blog, minha linda Kelly!
    bjão

    Bete Brizola

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!