sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RABANA DE FORNO... FINAL DE ANO

Estamos em uma semana de recordar é viver aqui no blog... rss 

Eu já estou no ritmo das férias, viajando, revendo amigas... Mas o meu bloguinho é muito importante pra mim, por isso, estou dando uma passadinha aqui para dar um "oi" e aproveitar para indicar postagens que podem ser úteis neste final de ano!

Bem, a ideia hoje é prepararmos um Rabanada bem mais leve que a tradicional... É a rabanada de forno!



Semana que vem, ela já estará bombando no meu forno, porque pretendo fazer para saborear junto com meus pais nas férias que temos programado juntos...

Clique Aqui, aproveite e faça você também!

Vale a pena... E só em pensar que não foi frita, já alivia e muito o peso da consciência (rss).

Beijokas!


4 comentários:

  1. Essa não falta na ceia do Natal da minhha família!!! Mas não sei se ela faz no forno... beijos e bom passeio!! Agora é que estou começando a trabalhar rssss fazendo mudança da loja.. beijoos


    www.virtuosissima.com
    Jesus nos ama!

    ResponderExcluir
  2. Já estou sentindo o cheirinho de canela....hhuumm
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Delicia Kelly!!
    Este ano vou fazer pra nossa ceia de Natal!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!