sábado, 3 de novembro de 2012

PANELINHAS INDIVIDUAIS...


Um jeito fofo de servir as refeições, são essas panelinhas que encontramos em lojas de artigos para casa. 

Tem até uma revista que fez uma promoção onde toda semana vem uma dessas "Petites Cassaroles". Um charme!

Dia desses, resolvi fazer um patê de atum e quando fui pegar as tigelinhas, lembrei dessas panelinhas e achei que ficaria charmoso servir a pastinha nelas... 







Não ficou fofo?




Vejam algumas imagens que selecionei de outros modelos...



Queria todas para mim!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Eu também! São lindinhas!
    Grande abraço e bom domingo.
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. são linda mesmo...já vi para vender em alguns supermercados, mas achei um pouquinho caro...ficou bem legal sua idéia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas comprei por R$ 10,00 cd! Consegui um bom preço, mas já faz um tempo... um ano + ou - e foi na "Casa e Vídeo" de Niterói.

      Excluir
  3. Oi, Kelly

    Acho muito fofo essa panelinhas, não tenho nenhuma porque sempre acho o preço um pouco salgado...mais ainda vou ter umas aqui para dar um toque na apresentação da comida.

    As suas são muito lindas.

    bjs
    Rô *.*

    ResponderExcluir
  4. humm, a comida parece muito mais apetitosa, né??
    Acho lindo panela assim, mas o preço é meio salgadinho, né? :(

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como eu disse, que comprei por um preço muito bom! R$ 10,00 cada...
      Bj!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!