segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos Pais... Um Domingo Especial!

Oi Gente!

Muito bom começar a semana depois de um dia como ontem... Depois de oito anos, pude passar o dia dos pais ao lado de meu papi!

Sempre tive um relacionamento muito bom o meu pai. Deus foi muito gracioso comigo ao me dar um paizinho tão amado, tão querido!

Desde a infância, passando pela adolescência, e agora, já adulta, pude e posso desfrutar da sua amizade, seu cuidado e amor para comigo.
A maneira como ele criou a mim e minha irmã, fez e faz toda diferença em nossas vidas, em nossas escolhas.

Por isso, ontem foi muito especial. Recebi minha família em casa, saímos, passeamos, comemoramos e agradecemos muito ao Senhor Jesus, por tudo o que ele tem nos dado, principalmente por nos cercar de amor através da vida de meu pai.

Então, vou compartilhar um pouquinho desses momentos, postando algumas fotos de nosso dia feliz!

A Família... Só não apareceu meu maridinho, pq ele estava fotografando ;-)

Minha irmã, Vanessa, nosso paizinho e Eu, no Parque Barigui, em Curitiba


As Filhas...

Obrigada, Jesus, pela minha família!

5 comentários:

  1. Que delícia reunir pessoas especiais!
    Fico muito feliz por ti! :)
    Uma brilhante semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos pais para todos. Lembrando sempre que dia dos pais e das mães, é todo dia!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo!! Que o Senhor continue abençoando grandemente a vida de vcs!!

    vcs moram tão perto e passaram tantos anos longe no dia dos pais? Ou vc não morava em Ctba antes?

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda tua família :) O lugar tbm, muito bonito!


    Bjs,
    http://espantalhoembonecado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!