sábado, 31 de março de 2012

Resultado Sorteio_1 ano Amenidades de Kelly


Olá!

Hoje é o grande dia de divulgar o nome da ganhadora do Sorteio!






A sortuda é Jeice Coelho do Blog Pura Delicadeza.


Já enviei o e-mail pra ela avisando... Vamos aguardar o contato em até 48 horas!


Parabéns Jeice!!!! Aguardo seu contato, Flor! 


* Detalhes do Sorteio:


Tivemos o total de 43 participantes. 
Houve 44 inscrições, mas  uma foi excluída por não ser seguidora do blog. Mesmo não prevendo isso nas regrinhas, eu entrei em contato avisando... Como a pessoa não se manifestou, entendi que não havia interesse em participar e seguir meu blog. 


Cada uma de vcs, concorrentes, recebeu um nº e meu maridão sorteou o nº 44 correspondente à seguidora Jeice Coelho ;-)


Obrigada a todas vocês que participaram e me deram a oportunidade de conhecê-las um pouquinho através de seus blogs e comentários.


Beijos e vamos esperar o próximo!!!

Kelly





2 comentários:

  1. Kelly amore já respondi seu e-mail!
    Nem to acreditando foi eu mesmo? rs
    Feliz feliz! Obrigada minha linda!

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeice!!! Recebi seu e-mail, agora mesmo! Já respondi! Parabéns! Beijokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!