segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MARY KAY_MÁSCARA GEL TIMEWISE

Estava querendo postar a respeito de um produto Mary Kay que comprei no final do ano passado e estou gostando muito!





Vamos à Resenha!


*O que o produto promete:

Sua função é proporcionar hidratação à pele; atenuar linhas finas de expressão, minimizar a aparência dos poros, rejuvenescer e firmar a pele. Além desses benefícios, ela também promete dar aparência de pele descansada!

A recomendação é que se aplique a máscara 2 ou 3 vezes por semana, deixar agir por 10 minutos e enxaguar com água. 
Para uma ação mais profunda, você pode aplicar antes de dormir e deixar agir durante o sono, tirando da pele quando acordar, no dia seguinte!

* Preço: R$ 59,00

* Minha Avaliação

Gostei muito do produto. Recomendo para quem valoriza a maciez, a boa aparência da face. 

Realmente, a pele fica hidratada, macia, e o produto coopera no tratamento anti-sinais.  
A promessa de aparência de descanso também é cumprida.

A minha vendedora, a Querida Rebeca Brum, de Niterói, é muito jovem, tem seus 20 anos, e usa este produto também! Isto significa, que o produto também pode ser usado pelas mais jovens, que se preocupam em cuidar para que o rostinho de princesa fique bem tratado!

Vale a pena o investimento financeiro, até mesmo porque, produtos com boa qualidade custam um pouco mais do que a perfumaria que encontramos por preços menores nas prateleiras de farmácias.

PS: Galerinha de Nikiti que quiser comprar produtos Mary Kay, procurem Rebeca, ela atende superbem, conhece bem os produtos, maquiagem... Dá muitas dicas. Qualquer coisa, deixem um recadinho pra mim que eu passo o contato dela!


Fica a Dica!



Ótima semana para todas!




4 comentários:

  1. verdade! sempre bom cuidar da pele desde cedo! :)
    Adorei o produto, fiquei com vontade de comprar!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Mary Kay são ótimos mesmo, fiquei curiosa para experimentar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga que usa so mary kay.parece mesmo ser boa esta mascara.

    ResponderExcluir
  4. oi , amei essa mascara realmente orosto fica maravilhoso:)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!