segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EU VOLTEI!

Estou de volta!!!

Com uma novidade: Mudei de cidade!

Agora moro em ...




Curitiba!

Como vocês podem imaginar, mudar de casa já dá trabalho, imagine, então, mudar de cidade! Isso sim, dá muito trabalho! (rss). 
Mas já estamos organizando tudo. Estou gostando da localização de onde moro, nosso dog veio junto! 

Aqui é bem diferente de Niterói (que eu amo!!!), mas também tem seus encantos! Com o tempo, passamos a conhecer melhor e então, podemos falar mais! 



Bem, por enquanto posso dizer que todos os dias o sol apareceu, o entardecer é lindo e a noite, a brisa é maravilhosa!  O clima está ameno! O inverno eu sei que é rigoroso, mas isso é só mais um motivo para eu sair e comprar roupas novas! (rss). Botas novas   ;-)

Parque Barigui, pertinho de minha casa!


Desejo a vocês que me acompanham por aqui, um 2012 abençoado! 

Que Deus abençoe suas vidas, suas famílias e que possamos compartilhar muita coisa boa no nosso mundinho virtual da blogosfera!

Parque Tanguá


Beijos!

6 comentários:

  1. lINDO ESSE LUGAR KELY JÁ FUI EM UM CONGRESSO DE CABELO AI !!! FIQUEI APAIXONADA POR ESSE LUGAR APESAR DO FRIO RSRS O SENHOR E CONTIGO AI BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Vc se encatará com os parques, com certeza!
    O primeiro post do ano está lindo! Que esse seja um ano de muitos posts maravilhosos! :)
    Beeijo,

    Vane.

    ResponderExcluir
  3. Kelly querida, que novidade boa, sou louca para conhecer Curitiba, mas como morro de frio não daria ceryo morar por ai, rsrsrs. Vai dando notícias curitibanas em. bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012.
    Que máximo, já ouvi falar bastante de Curitiba uma cidade linda, te desejo boa sorte nesse novo momento da sua vida.
    Mil Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc amiga, feliz 2012 de casa nova pra vc!
    Essa cidade é linda, creio que vc só vá estranhar as temperaturas rs.
    Desejo td de bom nessa nova fase da sua vida
    Mil bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem,te desejo sorte e sucesso na nova casa e nova cidade.Eu detesto mudar,tanta bagunça,a gente fica quase louca com tntas caixas,mesmo estando tudo diretinho nas caixas,a arrumação que é chata mesmo.
    bjs e boa sorte novamente.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!