quinta-feira, 28 de julho de 2011

Reflexiva...

Então...
Esta semana estou assim, meio sem querer voltar à rotina... Duas semanas, praticamente, fora, dividida entre Joinville e Curitiba... O frio é tão aconchegante, não é mesmo? Para dormir, para comer (rss)... É claro, que quando estamos bem aquecidos (as), né...
Aqui, o sol brilha, faz calor, tenho que cozinhar, voltar às atividades do cotidiano... Academia... Tá uma tristeza... Hoje, correr, foi um suplício...  
Pelo menos, reencontrei meu dog, que  está a coisa mais linda... Ficou meio afetado na minha ausência, mas agora já voltou ao normal...
Vou postar uma fotos do jardim do lugar que fiquei em Curitiba, onde fui a Uma Conferência dos Livros da Bíblia ... Eu amo fotografar  jardins!


Não sei o nome desta flor, mas achei tão viva! Como um dia de sol....


Esta flor se chama "Amor Perfeito"...
A Bíblia declara que Deus é amor! O Perfeito Amor! I João: 4.8



Pequenos frutos de uma frondosa árvore...


Em uma bela tarde, flagrei o sol se pondo entre os pinheiros, comuns em Curitiba, então eu, reflexiva, lembrei de um versículo que fala a respeito de Jesus:
"Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da Justiça" ´
Malaquias: 4:2


O livro que estudamos na Conferência era "Cantico dos Cânticos de Salomão", um livro poético que menciona as romãs... E para minha alegria, havia um pé de Romã na janela do meu quarto! A imagem da foto é de romã partida, ela ficou tão madura, que "explodiu" e deixou a mostra suas lindas sementes...
Plenitude da vida!


Essas flores me lembram aquelas florzinhas que compõem os arranjos de casamento... Lindas!


Essa "pracinha" era a vista do meu quartinho :-) Um mimo!




Sequência...





O início do espetáculo...




No dia seguinte...


O interior é ainda mais impressionante...

A natureza reflete a grandeza de Deus! É impossível estar inquieta diante dela, pois assim como Ele cuida de uma simples flor, que hoje está aqui e amanhã murcha e cai, Ele também cuida de mim, e de você que fomos feitos a sua imagem e semelhança.
Eu me despeço, desejando uma quinta-feira abençoada a cada um que passar por aqui...

8 comentários:

  1. Uaaau! Grandeza, caráter, soberania, td do Senhor se reflete naquilo que Ele criou né?! Nosso Deus é realmente muito criativo, o artista dos artistas! Suas fotos estão muito lindas! Inspiradoras! :-)

    Vane.

    ResponderExcluir
  2. Amém, isso mesmo...
    Beijinho, Vane! Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. flor, minha amigas-irmãs foram nessa conferência!!!
    vc conheceu a Vane'a Priscila, o Leônidas, o Adam, sei lá mais quem?? hauhau Eles congregam comigo! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rebeca, já respondi p/ vc no seu blog... A Vane eu conheço desde que ela nasceu, pq ela é minha irmã rss...

    ResponderExcluir
  5. ixi flor, acho que talvez vc já tinha comentado comigo que conhecia a Priscila, ou talvez não.. ai tô confusa! hauhauha
    Pena que não nos conhecemos pessoalmente!

    Não pude ir pq não tenho férias direito na metade do ano :(((


    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, querida.,,
    Dão uma paz,.,
    gostei mesmo, de coração...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. eii Kelly
    ameii seu blog!!!
    e já to seguindo ;)
    vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
    se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ah Kelly, que paz a natureza transmite, né?
    Fomos tão abençoados por Deus, e devemos sempre agradecer por isso!
    Ótimo post!
    Uma semana super abençoada para vc.

    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502
    http://twitter.com/chilliinfashion

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!