segunda-feira, 4 de julho de 2011

HIDRATAÇÃO CORPORAL

Como anda a hidratação do corpo neste inverno, heim meninas?
Eu confesso, que sempre fui muito indisciplinada com a hidratação corporal, principalmente no inverno... Porque sair do banho quente e ficar passando frio é demais, né? Tudo o que a gente quer, é entrar logo em um pijaminha quentinho, colocar uma meia e pronto!
Mas, este ano, em nome de uma pele mais macia, hidratada, tratada, cuidada... Eu resolvi mudar, e estou passando o hidratante sempre, depois do banho, a noite e pela manhã.
Estou vendo o resultado! Está bem melhor! Nada como a perseverança...
Os cremes que tenho usado, além da hidratação, proporcionam à pele um perfume suave...
Vamos aos Produtos:

O meu preferido é este da Elizabeth Arden: MEDITERRANEAN


Este eu uso em ocasiões mais especiais, porque ele tem um perfume maravilhoso, hidrata que é uma beleza! Substitui facilmente um perfume, de tão bom que ele é!
Ganhei de presente, de uma amiga, que trouxe dos Estados Unidos. Lá, é claro, é bem fácil encontrar.


Esta embalagem é linda!

Para o dia-dia, eu uso os hidratante da Victoria’s Secret, que eu amo, e tenho um estoque em casa. Fotografei os que eu mais gosto:


Já ouvi dizer que eles são só cheirinho bom, mas que não hidratam, e blábláblá... Olha... Na minha opinião, eles hidratam sim, pois se eu passar hoje, e se tomar banho daqui 24 horas, sinto ele saindo no banho...
Tenho uma terceira opção, que também acho maravilhosa, mas ainda não achei no Brasil, e eu espero que tenha um bom preço quando chegar aqui, que é o Seacret...

Bem, quando fui aos EUA, eu passei em um lugar, uns quiosques onde tem aquelas vendedoras chatas, que ficam te puxando e perguntando:  
- Brasileña? Que linda!
(rss) E ficam querendo te empurrar um bando de coisa nada a ver, que vc nunca vai usar... E numa dessas, eu acabei comprando esse creme que veio junto com uns produtos para unhas...  O produto, tem elementos do Mar Morto... O hidratante é maravilhoso! A fragrância não é a melhor, mas é agradável... O bom é que homens também podem usar, nos braços, cotovelos...

E vocês... Estão usando qual produto neste inverno? Alguma dica para
compartilhar conosco?
Aguardo comentários.

Beijo "Cremildo"
para vcs! J

5 comentários:

  1. Adorei a dica, mais os primeiros frasquinhos são super chic.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica flor. Hidratar a pele nessa estação é muito importante, mesmo que a vontade seja de vestir o pijaminha e dormir rs rs rs.


    Adorei seu blog flor, não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse os meus blogs também.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Kelly, amei o BLOG, lindo!
    Você é um pote de mel! Obrigada pelo carinho!
    Amei o termo "cremildo"
    No frio, como sou friorenta ao extremo, passo o creminho assim que desligo o chuverildo, resolve...não passo frio e fico hidratada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai nem me fale em hidratação, estou super preguiçosa, principalmente com o corpo... rosto e mãos estou com os de sempre!
    Tem um post novo mara no http://femininaevaidosa.blogspot.com/ dá um pulinho lá!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei suas indicações.
    eu uso o hidratante da nivea.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!