segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu voltei...




Depois de alguns dias de férias, visitando a família, passeando, estou de volta. 
Como fui ao sul, vocês podem imaginar que peguei um friozinho daqueles!


Fiquei com vontade de ficar só em casa, de pijaminha...


Depois de quase oito anos vivendo no Rio, estou muito mais adaptada ao calor do que ao frio!

Bem, quando eu estava preparando minha mala, pensei logo em comprar uma bota nova, confortável, tipo montaria, para encarar esses dias mais aquecida, haja vista que passaria uns dias em Curitiba, também, onde o frio é "uó"... 


Então, saí saltitante pelas lojas dos shoppings aqui da cidade, procurando a bendita bota... 


Gente, era início de julho e não tinha mais bota nas lojas... Fiquei chocada... A  "mulerada" acabou com o estoque de botas na cidade! Fui em umas 15 lojas e não tinha a minha numeração... A última loja que entrei, foi na Ferni, eu disse à vendedora que se ela achasse uma bota para mim, eu daria um chocolate da Kopenhagen pra ela (kakakaka)... Ela ligou pra td que foi loja, mas não achou... Perdeu o chocolate! 



Meu esposo me alertou: Compre em Joinville! Lá você acha com mais facilidade... 
Segui o conselho e deixei para compra lá...

No primeiro dia de shopping, eu já encontrei vááááárrrias botas de tudo que é cor, salto, modelo... Um paraíso! E tudo com desconto de 30 a 50 %... Pude escolher!





Fiquei em dúvida entre o modelo abaixo da Raphaella Booz e outra da Arezzo, que não encontrei imagem no site...





Este modelo é legal porque pode dobrar e ela fica mais curta, fica bonito para usar com short ...
Acabei comprando a da Arezzo. Ela é parecida com esta abaixo, mais clara, só que a cor da minha é marrom café! 








Estou super satisfeita! E com certeza eu tenho bota para alguns anos, ainda mais aqui, que frio mesmo, só em alguns dias do ano.

É isso meninas! 

Desejo uma semana abençoada para todas vocês!

3 comentários:

  1. Ai que delícia de passeio... Que bom q aproveitou bastante hein!
    bjs e ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom, todo o mundo merece um booom descanso!!!
    comprei uma mega bota tb!! E onde moro nem esfriou direito, usei só uma vez!
    Ah, a Elle F. é atriz, agora começou a fazer fotos mas já está em filmes desde os 2 anos de idade, teve sorte que cresceu bonita pq atrizes pequenas geralmente ficam feias adultas ne?
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Férias, que maravilha, né?
    Adorei a sua escolha, bota linda!


    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502
    http://twitter.com/chilliinfashion

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!