terça-feira, 21 de junho de 2011

SEIS MESES DE CONAN E A MODA CANINA....

Pessoal, meu dog continua lindo, e cada dia mais eu estou dependente dele (rss)... Ele está um fofo, grandão, forte!

O pêlo, brilha que é uma coisa!!! A veterinária até comentou comigo que parece que eu estou usando Kerastase nele (rss)... Eu já disse que estou pensando em começar comer aquela ração, pois se meu cabelo brilhar igual o pêlo dele, já está valendo (rss)...



- Oi Gente... Cheguei, vamos brincar?




O brilho do pêlo... Fazendo pose de fortão! Adoro!


- Mamãe, agora eu vou me alongar!
 Ai, ai... Ele arrebata os corações... (rss)


Agora que o inverno chegou, resolvemos comprar roupinhas para ele... Gente, tem cada coisa fofa né? Eu comprei duas, mas elas são mais básicas... Ele não gostou muito no início, pois deve incomodar um pouco... Agora já escostumou... Quando o relógio marca 5 horas da tarde, eu já coloco a roupinha nele, pois já começa esfriar...


- Quando mamãe coloca essa roupa chata eu fico chateado e vou para o
meu esconderijo preferido!

Fiquei sabendo que em Teresópolis, região serrana aqui do Rio, tem uma feira maravilhosa com roupinhas para cães... E os preços, dizem, que também, são ótimos! Mas ainda não fui lá... Alguém conhece uma feira aqui em Niterói ou no Rio que tenha roupinhas fofas e quentinhas para meu filhote?



Enquanto não compro roupas novas, selecionei umas imagens para vocês verem...  São muito lindas!!!

Esta camisa Polo está demais... Conan merece uma dessas!


O que dizer deste casaco com capuz? É fashion demais!!!

Muito estilo!!!!


Uma verdadeira lady com este vestido!



Lord!!!!


Ótima semana para vcs e seus filhotes! :-)))

Aproveitem o feriado para dar muito carinho e amor para eles... Pois eles são presentes de Deus para nossas vidas!

Se vc nunca teve um bichinho, experimente ter, vc vai conhecer o amor de uma maneira diferente!


"Todo ser que respira, louve ao Senhor"
(Salmos: 150:6)

Bjs!

8 comentários:

  1. Aaaah, que post fofura!
    Adoro cachorrinhos, eles são tão carinhosos.
    E essa moda? Mto linda!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhua
    que fofoooo
    carinha de cachorro sapeca! :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos o Lord é a mesma raça das minha 4 cadelas.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai q bbzão mais brilhante rssssss
    E de roupinha ainda...q lindos...eu amo cachorros, muito muito e sou muito sensível p sempre estar protegendo eles.

    **http://pitadasnamoda.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos né meninas... A gente se derrete toda.
    :-)

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindo ele está!!!
    E aquela carinha de "me dá carinho" que tem??? Óiiinnn =D

    Babei por aquela roupinha com capuz gente, coisa mais fofinha!!! Conheci um poodle que usava hehe

    *** Kelly, o que é aquele sorvetão??? Socorrooo!!! Fiquei lendo a receita e rezando p/ não precisas usar batedeira, mas precisa =\
    Ainda não comprei, pq não sou mto dada a fazer bolos e "afins" hehe

    Bjooo querida, ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA MAIS AMAADAAA GENTE *-*
    amei o seu dog
    adoro esses babys

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Kelly, não tem como não se encantar com o Conan, ele tá mto lindo, cada vez mais!!! Realmente o amor desses bichos é incondicional...

    Ótimo feriado

    Bjs

    Josi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!