quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESMALTE DA SEMANA: REALLY ROSY / REVLON

Meninas,

Ano passado, quando viajei aos EUA, entre as minhas comprinhas, incluí dois (somente dois) Esmaltes da Revlon. Depois, é claro, me arrependi de não ter comprado muito mais, pois além de serem ótimos, são caros aqui no Brasil (já encontrei até por R$ 30,00, mas os preços variam batante, sendo acima de R$ 20,00)...

Viajei em novembro, já se passaram 6 meses, e eles estão lá: molinhos, como se fossem novos... Fico impressionada!

Agora, quando meu esposo viajou pra lá, a trabalho, ele trouxe mais alguns para mim da Revlon e da Essie.

Vou testando e mostrando aqui para vocês conhecerem as cores que ele escolheu (super fofo!).


As unhas ficaram assim:




Esta é a cor nº 110 e o nome é "Really Rosy". A próxima foto mostra um pouco melhor a cor:



Como o dia estava um pouco claro demais, ele ficou mais claro do que realmente é. Mas eu gosto muito dele! É a minha cara este esmalte! (rss)

Em solo norte americano, ele custa em média 5 dólares, sendo que o segundo sai por 3 dólares (olha a diferença!!!).



Semana que vem, eu mostro os outros!


Beijoka!




6 comentários:

  1. nossa diferença mesmo!!
    Lindas as cores :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, aqui em SP o mínimo que consigo no preço é 15 reais no esmalte, mas a qualidade é realmente tão superior, que depois nem dói no bolso, rs.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei por 15 tbm...
    ficaram lindas as unhas
    adorei essa cor! :)
    obrigada pelos parabéééns lá! ;D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, R$ 15,00 está ótimo preço, heim? Vale cada centavo (rss). Beijinhos, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais lindaaaa!!! Querooooo =D

    Beijo flor!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kelly sou a louca dos esmaltes, tenho mais que minha manicure... amo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!