sexta-feira, 11 de março de 2011

Frozen Yogurt

Esta semana foi só alegria, heim? Feriado prolongado, já chegou a sexta-feira, final de semana chegando... Muito bom!
Minhas visitas, infelizmente, já foram embora, não ficaram para o final de semana... Foi tão bom recebê-los aqui... Um tempo precioso, mesmo. 

Minha opção: Natural com Morango

Ontem, passeando no centro do Rio, aproveitei para apresentar aos meus amigos, uma delícia gelada que invadiu a cidade desde o ano passado, o frozen yogurt... Vocês, com certeza, já devem ter experimentado, e se não o fizeram, recomendo muitíssimo que provem...
Trata-se de um "sorvete" cremoso de yogurte. Está disponível em vários sabores: natural, chá verde, jaboticaba, lichia, chocolate belga, frutas vermelhas, etc... Os sabores variam de acordo com a marca.
Eu já provei de várias marcas: Yoggi, Yo, Yogoberry, Yogofresh.  Gosto de todos! Acredito que em outras cidades as marcas também devem variar.
É muito leve, tem percentual ZERO de gordura! Cem gramas do sorvete, tem apenas 80 calorias! 
Meus sabores preferidos são: Chocolate Belga e Natural e sempre acrescento morango picadinho.

Para conhecer melhor, veja os sites das marcas: http://www.yogoberry.com.br/ , http://www.yofrozenyogurt.com.br/, http://www.yogofresh.com.br/

Os preços também variam. A partir de R$ 6,00 o pote menor. Não é tão barato, mas compensa, muito mais saudável e delicioso!



Com cereja...

Com Kiwi



Outras opções de ontem na loja da marca YO...

Delícia heim? Fica a dica!
Que Deus abençoe sua vida e lhe conceda um final de semana de descanso e alegria, não de felicidade passageira, mas de alegria verdadeira. Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!